Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Técnico do São Paulo, Dorival Jr comenta rebaixamento do Santos

Dorival Jr, do São Paulo, quebrou o silêncio sobre o rebaixamento do Santos à Série B do Campeonato Brasileiro após o revés para o Fortaleza

Redação Publicado em 07/12/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo/Flickr

Dorival Jr, comandante do São Paulo, abriu o jogo a respeito do Santos e o rebaixamento sofrido pelo rival paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, 6, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Fortaleza nos minutos finais da partida e, agora, vai disputar a segunda divisão pela primeira vez em sua história.

“Lamento muito pela torcida e pelos profissionais, pessoas que conheço e tenho um carinho muito grande. Sentimento é terrível, a gente fica até sem palavras porque já passei alguns apertos. Que tenham forças e que voltem mais rápido”, afirmou Dorival. O técnico conquistou dois Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil com o Peixe.

O Tricolor Paulista do treinador, no entanto, levou a melhor na última rodada da competição. Em seu compromisso final do ano, o São Paulo voltou a campo no Morumbi para enfrentar o Flamengo. Com o domínio do embate, os donos da casa triunfaram em 1 a 0; Luciano balançou as redes e passou Calleri como o artilheiro de 2023 pelo Soberano.