Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

São Paulo encerra mistério e divulga escalação para Sul-Americana

O São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético-GO na Copa Sul-Americana e, antes da bola rolar, o clube divulgou qual vai ser o time que irá começar jogando no Morumbi; confira!

Redação Publicado em 08/09/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo está definido para encarar o Atlético-GO na Copa Sul-Americana - GettyImages
O São Paulo está definido para encarar o Atlético-GO na Copa Sul-Americana - GettyImages

O São Paulo está pronto para enfrentar o Atlético-GO na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 8, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Os dois times prometem fazer um confronto de tirar o fôlego dos torcedores e Rogério Ceni já tem definido os seus 11 iniciais para o jogo. O técnico tinha algumas dúvidas, porém vai com força máxima para a decisão. 

Luciano, que estava com um problema muscular, foi relacionado para o confronto e vai retornar para o time titular nesta quinta-feira, 8, pela Copa Sul-Americana. Ao lado de Calleri, o atacante é um dos principais responsáveis pelos gols do Tricolor na temporada de 2022. Além disso, Miranda também retornou para a equipe principal, mas não vai começar jogando. 

Para a partida contra o Atlético-GO, na Copa Sul-Americana, o São Paulo não vai poder contar com os seguintes atletas: Igor Gomes, Arboleda, Caio, Nikão e André Anderson. Destes quatro nomes, apenas o primeiro não está lesionado e vai apenas cumprir suspensão, após a sua polêmica expulsão no confronto de ida, quando recebeu uma série de críticas por parte dos torcedores. 

Desta forma, com essas ausências e reforços, o São Paulo vai para campo contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, com a seguinte equipe: Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick; Alisson, Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni. 

São Paulo em campo contra o Atlético-GO, na Sul-Americana
São Paulo em campo contra o Atlético-GO, na Sul-Americana (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre São Paulo e Atlético-GO pela Copa Sul-Americana!

A partida entre São Paulo e Atlético-GO desta quinta-feira, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.