Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

São Paulo x Atlético-GO: saiba onde assistir

São Paulo x Atlético-GO é um dos confrontos válidos pelas semifinais da Copa Sul-Americana de 2022; partida da volta está prevista para esta quinta-feira, 8

Redação Publicado em 08/09/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Atlético-GO se enfrentam na Sul-Americana - Alan Deyvid/ACG/Flickr
São Paulo x Atlético-GO se enfrentam na Sul-Americana - Alan Deyvid/ACG/Flickr

São Paulo x Atlético-GO é um dos embates correspondentes às semifinais da Copa Sul-Americana de 2022, na qual o jogo da volta ocorrerá nesta quinta-feira, 8. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, onde o Tricolor assume a posição de mandante. O time que avançar define a final com o Independiente del Valle, que eliminou o Melgar pelo placar agregado de 6 a 0.

JOGO DA IDA

Na noite de quinta-feira do dia 1º, o Atlético-GO entrou em campo para disputar o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o São Paulo e logo pulou na frente do placar. Depois de ficar com um jogador a mais, os goianos aproveitaram os espaços, garantiram a vitória por 3 a 1 e abriram boa vantagem no confronto.

NO BRASILEIRÃO

As equipes vêm de momentos relativamente distintos no Brasileirão. O São Paulo liga o sinal de alerta para se afastar da zona de rebaixamento, colocado na 14ª posição. O elenco de Rogério Ceni fatura, atualmente, seis vitórias, 12 empates e sete derrotas. Na última vez que esteve em campo, terminou em 1 a 1 diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

O Atlético-GO, por sua vez, amarga na zona de rebaixamento na penúltima posição, somente acima do Juventude. O Dragão soma cinco triunfos, sete igualdades e 13 reveses, até então, o que confere 22 pontos ao time goiano. Em seu confronto mais recente, foi batido em casa pelo Atlético-MG de Cuca, em 2 a 0.

São Paulo em campo contra o Atlético-GO, na Sul-Americana
São Paulo em campo contra o Atlético-GO, na Sul-Americana (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida São Paulo x Atlético-GO desta quinta-feira, 8, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV (assinatura/pay-per-view). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.