Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMENTARISTAS!

Estreias de Flamengo e São Paulo na Libertadores terão Edmílson e Léo Moura como comentaristas

SBT confirma ex-jogadores nas transmissões do torneio

Redação Publicado em 19/04/2021, às 18h35 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT confirma Léo Moura e Edmílson nos comentários dos jogos da Libertadores - GettyImages
SBT confirma Léo Moura e Edmílson nos comentários dos jogos da Libertadores - GettyImages

O SBT confirmou as equipes de transmissão para os primeiros jogos da Libertadores 2021. A abertura do maior torneio de futebol da América Latina é amanhã e a detentora dos direitos televisivos só aguardava as confirmações dos ex-jogadores e convidados Edmílson e Léo Moura.

Edmílson retornará a uma transmissão do SBT na estreia do São Paulo no torneio, diante do Sporting Cristal, do Peru. Em 2020, também como convidado, o ex-volante participou de partidas do Tricolor na competição continental ao lado de Téo José e Mauro Beting. A partida desta terça-feira, 20, será transmitida para os estados de São Paulo, Paraná (Londrina e Curitiba) e Rio Grande do Sul.

Léo Moura, recém aposentado do futebol, fará sua primeira participação como comentarista no duelo entre Flamengo e Veléz Sarsfield, da Argentina. Junto com ele, estarão Luiz Alano, na narração e Mauro Cezar, nos comentários.

Diferente da estreia do São Paulo, a abertura da Libertadores do rubro-negro contará com uma rede maior. Grande parte do país poderá assistir à partida, inclusive o Rio de Janeiro e estados do Nordeste.

Ambas as partidas começam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e também será exibida pelo site do SBT, para todo o Brasil.