Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo vence Palmeiras e torcedores se revoltam com elenco e Abel Ferreira

Alguns torcedores do Palmeiras picharam o Allianz Parque, após derrota para São Paulo e criticaram Abel Ferreira

Redação Publicado em 17/04/2021, às 12h18 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira foi um dos alvos da torcida, após derrota do Palmeiras contra São Paulo - GettyImages
Abel Ferreira foi um dos alvos da torcida, após derrota do Palmeiras contra São Paulo - GettyImages

A paciência da torcida do Palmeirasacabou com diversos jogadores e também com Abel Ferreira, após a derrota para o São Paulo, no clássico da última sexta-feira, 16. Logo depois do confronto, alguns muros do Allianz Parque surgiram pichados e com recados para todos. 

Alguns dos indíviduos que fizeram as pichações pediram para Abel Ferreira acordar, enquanto outros fizeram questão de protestar contra a permanência de alguns nomes no elenco. Os mais critcados foram: Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. 

Além das frases " Acorda Abel. Bem vindo a 2021" e "Menos TikTok e mais futebol". os torcedores também pressionaram o presidente do Palmeiras. De acordo com as pessoas que fizeram tal ato, "Mauricio é um Banana".  

Muito da insatisfação de parte da torcida palmeirense, se deve pelo fato da sequência de derrotas e perda de títulos. Desde o último final de semana, o Verdão perder para o Flamengo, na final da Supercopa, para o Defensa y Justicia, na decisão da Recopa, e o ponto alto foi o resultado negativo contra o São Paulo, pelo Paulistão. 

Mesmo que Abel Ferreira e seus jogadores não estejam vivendo um grande início de temporada, eles não têm tempo para se lamentar. O Palmeiras vive uma sequência tremenda de jogos e volta a campo neste domingo, 17, contra o Botafogo-SP e na quarta-feira, 20, estreia na Libertadores, fora de casa, contra o Universitário

Um provável Verdão para o próximo jogo do Campeonato Paulista é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan, Victor Luís; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Gustavo Scarpa, Willian, Rafael Elias.

Abel Ferreira também tem desfalques importantes como Raphael Veiga, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Breno Lopes. Os quatros se recuperam de lesão e não devem participar das próximas partidas do Palmeiras no Campeonato Paulista e na Libertadores da América.