Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

São Paulo vence Palmeiras e torcedores se revoltam com elenco e Abel Ferreira

Alguns torcedores do Palmeiras picharam o Allianz Parque, após derrota para São Paulo e criticaram Abel Ferreira

Redação Publicado em 17/04/2021, às 12h18 - Atualizado às 13h21

Abel Ferreira foi um dos alvos da torcida, após derrota do Palmeiras contra São Paulo
Abel Ferreira foi um dos alvos da torcida, após derrota do Palmeiras contra São Paulo - GettyImages

A paciência da torcida do Palmeirasacabou com diversos jogadores e também com Abel Ferreira, após a derrota para o São Paulo, no clássico da última sexta-feira, 16. Logo depois do confronto, alguns muros do Allianz Parque surgiram pichados e com recados para todos. 

 

Alguns dos indíviduos que fizeram as pichações pediram para Abel Ferreira acordar, enquanto outros fizeram questão de protestar contra a permanência de alguns nomes no elenco. Os mais critcados foram: Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. 

Além das frases " Acorda Abel. Bem vindo a 2021" e "Menos TikTok e mais futebol". os torcedores também pressionaram o presidente do Palmeiras. De acordo com as pessoas que fizeram tal ato, "Mauricio é um Banana".  

Muito da insatisfação de parte da torcida palmeirense, se deve pelo fato da sequência de derrotas e perda de títulos. Desde o último final de semana, o Verdão perder para o Flamengo, na final da Supercopa, para o Defensa y Justicia, na decisão da Recopa, e o ponto alto foi o resultado negativo contra o São Paulo, pelo Paulistão. 

Mesmo que Abel Ferreira e seus jogadores não estejam vivendo um grande início de temporada, eles não têm tempo para se lamentar. O Palmeiras vive uma sequência tremenda de jogos e volta a campo neste domingo, 17, contra o Botafogo-SP e na quarta-feira, 20, estreia na Libertadores, fora de casa, contra o Universitário

Um provável Verdão para o próximo jogo do Campeonato Paulista é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan, Victor Luís; Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula; Gustavo Scarpa, Willian, Rafael Elias.

Abel Ferreira também tem desfalques importantes como Raphael Veiga, Gabriel Menino, Gabriel Veron e Breno Lopes. Os quatros se recuperam de lesão e não devem participar das próximas partidas do Palmeiras no Campeonato Paulista e na Libertadores da América.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!