Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Após vitória em clássico contra Palmeiras, Crespo se derrete pelo São Paulo e promete protagonismo

Crespo quer montar um São Paulo protagonista e vitória contra Palmeiras abre caminho para esse objetivo

Redação Publicado em 17/04/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo quer um São Paulo protagonista e vitória contra Palmeiras demonstra isso - GettyImages
Crespo quer um São Paulo protagonista e vitória contra Palmeiras demonstra isso - GettyImages

Na última sexta-feira, 16, o São Paulo foi até o Allianz Parque e arrancou uma vitória importante contra o Palmeiras. Após o apito final, em entrevista coletiva, Crespo comentou sobre a importância de resultados positivos em clássico e falou até de montar um time protagonista. 

Com foco na Libertadores, o treinador do São Paulo ressaltou a sequência de vitórias na temporada e a maneira como seu elenco tem lidado com tudo isso. De acordo com o comandante argentino, o momento é de pensar a cada jogo para chegar nos objetivos. 

"Eu acredito que o modo de trabalhar, o modo de enfrentar essa situação dá muita força ao elenco. Mas nós pensamos jogo a jogo. Neste momento temos que estar tranquilos, descansar. Milagrosamente teremos três dias para o próximo jogo (risos).Vamos pensar amanhã na Libertadores", afirmou. 

Crespo ainda seguiu destacando a importância da vitória contra o Palmeiras: "Mas acredito que esses tipos de partida são jogos que você faz para o futuro. Se você quer ser protagonista, deve passar por esses tipos de experiências. Jogar partidas importantes. Acho que tudo isso ensina para o futuro".

O técnico do São Paulo está confiante na maneira do time jogar e no estilo de jogo que tem implantado no clube. Ele sabe que não erá uma temporada das mais fáceis, mas que seu elenco focado e dando tudo de si para voltar a colocar o Tricolor como protagonista. 

"A gente quer ir por tudo, queremos ser protagonistas. Eu entendo que o caminho é dessa maneira. Eu acho que vocês viram durante essa semana com o elenco completo, a identidade é a mesma", explicou Crespo, que ainda falou mais sobre o protagonismo que quer para seu time. 

"O futebol é muito dinâmico, as coisas mudam constantemente. Mas com a predisposição dos atletas, podemos mudar, podemos nos adaptar a situações diferentes. Mas como disse nas outras coletivas, é tudo muito difícil. Estou agradecido aos atletas. Eu tenho ideias, a comissão tem ideias, mas sem essa predisposição dos atletas é impossível. Eles merecem um grande aplauso. Mas a situação apenas começou", finalizou.