Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

São Paulo deve ter novidade no time titular para clássico contra o Palmeiras

Tricolor do Morumbi estreou com vitória diante do Água Santa por 2 a 0 e se prepara para o próximo duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time de Fernando Diniz teve ótimo desempenho na estreia - GettyImages
Time de Fernando Diniz teve ótimo desempenho na estreia - GettyImages

O grande clássico entre Palmeiras e São Paulo será disputado neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília). A partida será disputada em Araraquara por conta da implantação do gramado sintético no Allianz Parque. As duas equipes vêm de vitória na estreia e o duelo promete ser muito equilibrado.

O Tricolor do Morumbi estreou contra o Água Santa e não teve dificuldades para superar o adversário. Com boa atuação da equipe de Fernando Diniz, o São Paulo já iniciou a preparação para o confronto diante do rival alviverde.

A equipe paulista deve repetir a mesma escalação utilizada na estreia do Campeonato Paulista e apenas uma mudança deve ocorrer. O lateral Reinaldo, que não atuou na última quarta-feira, 22, pode retornar ao time titular na vaga de Léo, ex-Fluminense.

Assim, o time do Morumbi deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vítor Bueno e Pablo.

Nesta sexta-feira, 24, o Tricolor fez seu penúltimo treinamento antes do clássico. Com todos os titulares da estreia em campo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos do treino.

Para esta partida, o São Paulo não conta com Igor Gomes e Antony, que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-23, além de Gabriel Sara, Rojas e Walce, que estão no departamento médico.

O clube encerra sua preparação para o clássico neste sábado, 25, às 9h30 (horário de Brasília). Mais uma vez os portões do CT da Barra Funda estarão fechados para a imprensa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.