Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE SAÍDA?

Flamengo se recusa a negociar e Vasco recorre a empréstimo de medalhão do São Paulo para reforçar setor

Jucilei não será utilizado pelo técnico Fernando Diniz e clube carioca deve repartir salário do jogador com o Tricolor

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 13h26

Descartado por Diniz, Jucilei pode ser negociado com o Vasco
Descartado por Diniz, Jucilei pode ser negociado com o Vasco - GettyImages

Vasco da Gama e São Paulo iniciaram negociações pelo empréstimo do volante Jucilei. As conversas já foram iniciadas e os clubes discutem como será realizada a divisão de pagamento dos salários.

Descartado por Fernando Diniz, treinador do Tricolor Paulista, o atleta, de 22 anos, não teve seu nome posto na lista de inscritos para competição do Campeonato Paulista.

GettyImages

 

O São Paulo acredita que o salário do volante está à cima dos padrões estabelecidos na folha orçamentária do clube e deseja reduzi-la.

Por isso, uma parceria com o Vasco é vista com bons olhos, já que a equipe carioca também não pode fazer exageros econômicos.

Além disso, o Cruzmaltino busca no mercado um volante desde a saída de Richard. O clube até buscou alternativas mais próximas, como Hugo Moura, do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro não quis liberar o atleta.

Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar. Tem clubes que querem se desfazer de alguns atletas e pagam até parte de salário. E por aí. Até o Brasileiro devem chegar dois ou três”, afirmou Abel Braga, treinador do Vasco.

Mais um indício da saída de Jucilei do clube paulista foi revelado na última quarta-feira, 22, quando o São Paulo divulgou a numeração da camisa de cada jogador. A número 8, utilizada pelo volante na temporada passada, foi transferida a Tchê Tchê.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!