Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Flamengo se recusa a negociar e Vasco recorre a empréstimo de medalhão do São Paulo para reforçar setor

Jucilei não será utilizado pelo técnico Fernando Diniz e clube carioca deve repartir salário do jogador com o Tricolor

Raul Vitor Publicado em 23/01/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descartado por Diniz, Jucilei pode ser negociado com o Vasco - GettyImages
Descartado por Diniz, Jucilei pode ser negociado com o Vasco - GettyImages

Vasco da Gama e São Paulo iniciaram negociações pelo empréstimo do volante Jucilei. As conversas já foram iniciadas e os clubes discutem como será realizada a divisão de pagamento dos salários.

Descartado por Fernando Diniz, treinador do Tricolor Paulista, o atleta, de 22 anos, não teve seu nome posto na lista de inscritos para competição do Campeonato Paulista.

GettyImages

O São Paulo acredita que o salário do volante está à cima dos padrões estabelecidos na folha orçamentária do clube e deseja reduzi-la.

Por isso, uma parceria com o Vasco é vista com bons olhos, já que a equipe carioca também não pode fazer exageros econômicos.

Além disso, o Cruzmaltino busca no mercado um volante desde a saída de Richard. O clube até buscou alternativas mais próximas, como Hugo Moura, do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro não quis liberar o atleta.

Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar. Tem clubes que querem se desfazer de alguns atletas e pagam até parte de salário. E por aí. Até o Brasileiro devem chegar dois ou três”, afirmou Abel Braga, treinador do Vasco.

Mais um indício da saída de Jucilei do clube paulista foi revelado na última quarta-feira, 22, quando o São Paulo divulgou a numeração da camisa de cada jogador. A número 8, utilizada pelo volante na temporada passada, foi transferida a Tchê Tchê.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.