Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020

Conmebol altera horário de jogo de estreia do São Paulo na Libertadores

Tricolor paulista está de volta à fase de grupos da competição após quatro anos

Guilherme Assumpção Publicado em 22/01/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tricolor do Morumbi estreia fora de casa na competição - GettyImages
Tricolor do Morumbi estreia fora de casa na competição - GettyImages

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira, 22, uma mudança no horário do jogo de estreia do São Paulo, que acontece no dia 5 de março pela Libertadores da América. O duelo contra o Binacional, do Peru, estava marcado, inicialmente, para às 23h (horário de Brasília).

Com a mudança promovida pela Conmebol, o Tricolor paulista irá enfrentar os rivais às 21h (horário de Brasília), 19h (horário local). O duelo acontece no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, na cidade de Juliaca, a 3.825m de altitude.

Os próximos jogos do São Paulo na competição acontecem contra a LDU, do Equador e contra o River Plate no Morumbi, nos dias 11 e 17 de março, respectivamente. O time paulista retorna à fase de grupos do torneio após quatro anos. Na última temporada, foi eliminado pelo Talleres, da Argentina, na segunda fase da Pré-Libertadores.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe de Fernando Diniz estreia nesta quarta-feira, 22, contra o Água Santa, no Morumbi. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.