Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM AÍ!

São Paulo de Dorival deve contar com retorno duplo no Brasileirão

Técnico do São Paulo, Dorival Jr. pode ter dois 'reforços' de peso para a sequência do Brasileirão; Tricolor volta a campo no Morumbi, diante do Internacional

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 04/05/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr., técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Dorival Jr., técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo comandado por Dorival Jr. pode contar com o retorno de peças importantes no jogo contra o Internacional, válido pela 4ª rodada do Brasileirão. Calleri, que contraiu dengue há dez dias, se manteve afastado dos gramados, focado em recuperação domiciliar. Ao longo da última semana, o atacante esteve no CT da Barra Funda apenas para avaliações médicas.

Calleri não viajou a Curitiba e nem à Colômbia para os compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, respectivamente. É esperado, no entanto, que o camisa 9 já esteja apto para integrar a reapresentação do elenco após o empate com o Tolima e para entrar em campo no Morumbi contra o Internacional.

O argentino ainda será avaliado física e tecnicamente pela comissão de Dorival Jr. Assim, caso o resultado apresentado dentro de campo seja positivo, o centroavante deve ser relacionado para a partida do Brasileirão. Vale destacar que Erison, colega de posição de Calleri, também tem previsão de volta para esse final de semana.

O ex-Botafogo se recupera de um estiramento em fibrose na coxa esquerda e chegou a ser cogitado para ocupar o banco de reservas na Colômbia durante a última terça-feira, 2, o que não acabou acontecendo. O retorno dos atacantes chega em boa hora para Dorival, que demanda opções para o setor ofensivo da equipe.

Calleri, jogador do São Paulo
Calleri, jogador do São Paulo (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

O São Paulo empatou com o Tolima nesta terça-feira, 2, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O resultado de 0 a 0 refletiu a pouca criatividade das equipes, que quando criavam viam os goleiros adversários trabalharem bem, e evitaram que a rede balançasse na Colômbia. Confira como foi o resto do confronto!