Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECEU!

Calleri homenageia Ceni após demissão: "Muito obrigado"

Algumas horas após a confirmação da demissão de Rogério Ceni, o atacante do São Paulo, Calleri, escreveu ao treinador nas redes sociais, em forma de agradecimento

Redação Publicado em 19/04/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri agradeceu Ceni após demissão - Getty Images
Calleri agradeceu Ceni após demissão - Getty Images

Algumas horas depois da confirmação da demissão de Rogério Ceni do cargo de técnico do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri se pronunciou em uma de suas redes sociais. O camisa 9 agradeceu pelo tempo de convivência com o ídolo do clube, e garantiu que não esquecerá de seus ensinamentos.

"Rogério! Gostaria de te agradecer por esse tempo em que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei para sempre comigo. Você foi e sempre será São Paulo. Muito obrigado, de coração", escreveu o jogador.

Em sua segunda passagem pelo clube, o argentino chegou apenas dois meses antes da contratação de Rogério, tendo Crespo no comando até então. Com a situação difícil na tabela do Brasileirão, próximo da zona de rebaixamento, o ex-goleiro acabou sendo contratado, tendo ficado até esta quarta-feira, 19.

Também na segunda passagem, Ceni viveu cerca de um ano e meio desde sua última chegada, tendo participado de 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. No período, a equipe chegou na final do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana da temporada passada.

Ceni e Calleri em ação pelo São Paulo
Ceni e Calleri em ação pelo São Paulo / Créditos: Getty Images

Ainda sem técnico, as informações são de que a diretoria do São Paulo tem Dorival Júnior como o primeiro alvo para o cargo. Curiosamente também foi quem substituiu Rogério em 2017, após demissão do treinador, mas viveu menos de um ano no clube, com apenas 40 jogos disputados no período.