Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO PAULISTA

São Paulo: Carpini é cauteloso sobre arbitragem e Abel Ferreira

Técnico do São Paulo, Thiago Carpini evitou polêmicas em coletiva de imprensa após o Choque-Rei válido pelo Paulistão, que terminou no empate

Redação Publicado em 04/03/2024, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Carpini, técnico do São Paulo - Reprodução/Youtube
Thiago Carpini, técnico do São Paulo - Reprodução/Youtube

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, abriu o jogo após a partida contra o Palmeiras no Paulistão 2024. Depois da conquista da Supercopa Rei pelo Tricolor, diante do rival Alviverde, as equipes se reencontraram na fase de grupos do estadual e ficaram no 1 a 1. Em meio a polêmicas com a arbitragem e bastidores de conflito com o Verdão, o comandante do Soberano tomou cuidado com as palavras. 

“Eu vi por diversas vezes toda a comissão do Palmeiras na área técnica. Tivemos em alguns momentos também, mas de maneira menos acintosa. Acho que essa regra de um peso diferente não se aplicou só fora de campo”, iniciou Carpini. O treinador também lamentou a falta dura em Pablo Maia e a não expulsão de Richard Ríos.

“Prefiro guardar para mim o que penso da arbitragem e vamos para a próxima. Prefiro exaltar o que foi o jogo, mesmo com muitas ausências consideráveis”, completou. “Finalizamos antes de o Alisson fazer o gol. O Palmeiras, se bem me recordo, não teve finalização antes. Controlamos, é um adversário a ser batido. Os movimentos são muito sincronizados [...]. Fomos melhores na partida, na minha opinião”