Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA CRISE?

São Paulo: Calleri e Michel Araújo dedicam vitória a Rogério Ceni

Destaques na última vitória do São Paulo, Calleri e Michel Araújo enalteceram Rogério Ceni, o trabalho do técnico e sua trajetória no clube; comandante pode ganhar respiro no cargo

Redação Publicado em 19/04/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Nilton Fukuda/São Paulo FC/Flickr
Calleri, do São Paulo - Nilton Fukuda/São Paulo FC/Flickr

Calleri e Michel Araújo, que foram destaque no último jogo do São Paulo, falaram sobre Ceni em suas análises do triunfo diante do Puerto Cabello, válido pela Copa Sul-Americana. Em meio à crise e incerteza sobre a permanência do comandante no cargo, o argentino e o uruguaio rasgaram elogios ao ídolo tricolor.

“Foi um momento inexplicável, fazer um gol no Morumbi, uma emoção muito grande”, pontuou Michel Araújo. “Consegui responder ao treinador, ele botou muita confiança em mim, vinha de um momento difícil. Esse jogo que faço é por causa desse cara, trabalhador, sincero. Estamos aqui para fazer o melhor para o São Paulo. A vitória só saiu no final, mas está valendo”.

Calleri, por sua vez, cravou: “Rogério merece essa vitória. Está se falando muita coisa, só quero dedicar a ele, é um cara que ganhou tudo pelo clube, um ídolo, e muito trabalhador. Ele precisava dessa vitória, nós também. Vamos felizes para a casa, mesmo não tendo feito um bom jogo”.

FALA, PROFESSOR!

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, abriu o jogo sobre a pressão recebida para deixar o cargo no clube. Após a vitória sobre o Puerto Cabello na Copa Sul-Americana, o ídolo do Tricolor destacou que o assunto não deveria ser abordado por ele mesmo, e que a decisão final sobre o seu futuro está nas mãos da diretoria.

Michel Araújo, do São Paulo, na vitória sobre o Puerto Cabello
Michel Araújo, do São Paulo, na vitória sobre o Puerto Cabello (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

“Eu não sei, [essa pergunta] não pode ser feita para mim. Tento trabalhar todos os dias extraindo o melhor”, pontuou Ceni. “O zero a zero ter vaias é completamente aceitável. Time jogou bem, finalizou bastante, isso é o importante para mim. Sou feliz com o que escolhi trabalhar. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção”;confira as demais aspas do comandante.