Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo atropela Goiás no Brasileirão, mas não vai à Libertadores

São Paulo entrou em campo na busca pela vitória e teve sucesso no jogo dele, mas não viu a sorte ajudar ao precisar contar com outros resultados

Redação Publicado em 13/11/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo venceu, mas não foi à Libertadores - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
São Paulo venceu, mas não foi à Libertadores - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na tarde deste domingo, 13, o Brasileirão agitou o final de semana dos torcedores com a disputa da última e decisiva rodada. Com brigas abertas para vagas na Libertadores, Sul-Americana e contra o rebaixamento, as equipes levaram muitas emoções aos amantes do futebol. E um dos jogos mais do que importantes aconteceu entre Goiás e São Paulo.

Ainda sonhando com a vaga na Libertadores, o São Paulo entrou em campo na busca pela vitória e foi o que aconteceu. Com o placar de 4 a 0, a equipe até somou os três pontos, mas não teve sorte ao precisar contar com outros resultados na rodada. Assim, o Tricolor se garantiu na Sul-Americana. Do outro lado, o Goiás também se classificou ao torneio.

Por precisar do resultado, o Tricolor não demorou para balançar as redes e pulou na frente do placar. Aos 19 minutos, Galoppo aproveitou sobra dentro da área e bateu com categoria para deixar o dele. 1 a 0. Apesar de ter começado bem o jogo, o São Paulo perdeu ritmo e quase se complicou antes do intervalo na partida.

Aos 34 minutos, Vinicius arriscou a finalização na entrada da área e viu o goleiro Felipe Alves fazer grande defesa para evitar o empate. Aos 42, Rodrigo Nestor deu a resposta para o São Paulo, mas ficou no quase. Para fechar o primeiro tempo, Luciano tentou ampliar para o time visitante e parou na defesa de Tadeu. Intervalo!

São Paulo comemorando gol marcado
São Paulo venceu o Goiás com gol de Galoppo (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

Já na etapa final do confronto, o São Paulo deslanchou e aumentou ainda mais a vantagem. Aos 25 minutos, Luciano recebeu grande passe de Calleri e deixou o dele na partida. 2 a 0. Para fechar o placar, Marcos Guilherme também foi às redes. 3 a 0. Nos acréscimos, Juan fechou a goleada. 4 a 0. Fim de papo! Mesmo com o triunfo, o Tricolor ficou fora da Libertadores.