Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

São Paulo apresenta Galoppo oficialmente e jogador manda recado

Novo reforço do São Paulo, Giuliano Galoppo projetou seu futuro no Tricolor, explicou seu estilo de jogo e revelou o motivo para ter escolhido o clube

Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano Galoppo - Reprodução/Youtube
Giuliano Galoppo - Reprodução/Youtube

Giuliano Galoppo foi oficialmente apresentado pelo São Paulo na tarde desta quarta-feira, 27. O jogador, que vestirá a camisa 14 pelo Tricolor, projetou como será sua atuação na equipe, detalhou o treino feito com Rogério Ceni e foi sincero sobre ser um dos possíveis nomes na escalação para as quartas de final na Copa do Brasil.

“Tive outras opções, mas escolhi o São Paulo porque foi quem mais demonstrou interesse, quem mais me quis. E valorizo isso. Essa foi a coisa que determinou minha decisão”, revelou Galoppo. O volante já está regularizado no BID da CBF e pode entrar em campo pelo Soberano na quinta-feira, 28, contra o América-MG.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Na Argentina, vinha jogando bem. São dois dias de treinamento, não são muitos, mas me sinto bem, com ritmo, e estou à disposição para que o técnico decida”, declarou. “Ceni me colocou de volante (nas práticas), onde jogo sempre. Fisicamente, me sinto bem, será o que Rogério decidir”. Sobre suas características em campo, ressaltou a preferência pelo ataque.

“Sou um jogador de equipe, que gosta de jogar coletivamente e finalizar, sem deixar de lado minha faceta defensiva, tão fundamental no futebol intenso. Conversei com Rogério, gosto da maneira ofensiva como ele pretende montar a equipe. Temos tudo para fazer um São Paulo melhor”, cravou Galoppo. “Tratar de ajudar na defesa, ser agressivo para recuperar a bola. Depois disso, poder tanto dar assistência como entrar na área para receber a bola”.

Galoppo é apresentado no São Paulo
Galoppo é apresentado no São Paulo (Créditos: Reprodução/Youtube)

SÃO PAULO EM CAMPO

São Paulo x América-MG é um dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para esta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília) e conta com grande expectativa por parte dos torcedores. O São Paulo vem de tropeços seguidos após eliminar o rival Palmeiras na última fase, enquanto o Coelho segue com dificuldades para conseguir resultados no Brasileirão.

Os mandantes vem sofrendo com empates seguidos em seus últimos jogos, já que mesmo que o ataque funcione, a defesa vem cedendo muitos gols. São oito gols feitos e sofridos em seus últimos três compromissos, o que o técnico Rogério Ceni pretende acabar. Tendo o primeiro jogo em casa, o tricolor sabe que é muito importante construir um resultado positivo para não dar sorte para o azar, ainda mais em uma competição de mata-mata.