Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo x América-MG: veja onde assistir

São Paulo e América-MG começam a decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil lutando para se reabilitar após tropeços recentes no Brasileirão

Redação Publicado em 27/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e América-MG se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images
São Paulo e América-MG se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images

São Paulo x América-MG é um dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para esta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília) e conta com grande expectativa por parte dos torcedores. O São Paulo vem de tropeços seguidos após eliminar o rival Palmeiras na última fase, enquanto o Coelho segue com dificuldades para conseguir resultados no Brasileirão.

Os mandantes vem sofrendo com empates seguidos em seus últimos jogos, já que mesmo que o ataque funcione, a defesa vem cedendo muitos gols. São oito gols feitos e sofridos em seus últimos três compromissos, o que o técnico Rogério Ceni pretende acabar. Tendo o primeiro jogo em casa, o tricolor sabe que é muito importante construir um resultado positivo para não dar sorte para o azar, ainda mais em uma competição de mata-mata.

Do outro lado, o América também não passa por uma grande fase. Apesar de ter vencido o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão, a equipe está em 15º no campeonato, apenas um ponto a frente do Cuiabá, primeiro time dentro do Z4, e preocupa a torcida, que mesmo assim parecem confiantes em uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil e ainda confiando no trabalho do técnico Vagner Mancini.

Mesmo com um retrospecto negativo a curto prazo, os clubes mantêm o foco e a confiança em passar de fase. Além do benefício esportivo de chegar nas semifinais de uma competição que nenhum dos times nunca conquistou, a vaga para o top 4 da Copa do Brasil também renderá mais de R$ 8 milhões a cada um dos times classificados, o que é sempre bem vindo visto o momento financeiro da maioria dos clubes brasileiros.

São Paulo conta com a boa fase de Luciano e Patrick
São Paulo conta com a boa fase de Luciano e Patrick/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

São Paulo x América-MG acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida terá transmissão do SporTV (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view), além de o "GE", o "Placar UOL" e a "Gazeta Esportiva" acompanharem em tempo real lance a lance. O SportBuzz também irá acompanhar e repercutir todos os principais momentos da decisão.