Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU!

São Paulo anuncia a renovação de contrato de Lucas Moura

Nesta sexta-feira, 22, o São Paulo anunciou a renovação de contrato, por mais três temporadas, com o atacante Lucas Moura

Redação Publicado em 22/12/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo anuncia a renovação de contrato de Lucas Moura - Rubens Chiri / São Paulo FC
São Paulo anuncia a renovação de contrato de Lucas Moura - Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta sexta-feira, 22, o São Paulo deu um presente de natal antecipado para seus torcedores. Após semanas de negociação e muitas especulações, o Tricolor oficializou a renovação de contrato de Lucas Moura, atacante que retornou ao clube em julho deste ano. O novo vínculo do camisa 7 vai até dezembro de 2026.

Com propostas de clubes da Inglaterra, México e Estados Unidos, o jogador, formado nas categorias de base do São Paulo, resolveu continuar escrevendo sua história no Morumbi. Em vídeo com participação de torcedores, jogadores, funcionários do clube paulista e a família do camisa 7, a renovação foi divulgada pelas redes sociais do Tricolor.

“Meu coração bate igual ao de vocês. É claro que eu fico”, disse o jogador no vídeo divulgado pelo clube. Com 19 partidas disputadas pelo São Paulo em 2023, o atacante marcou três gols e participou da conquista da Copa do Brasil. Na reta final da temporada, Lucas sofreu com uma lesão na coxa e desfalcou a equipe em alguns compromissos.