Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Presidente do São Paulo dá ‘ultimato’ para renovação de Lucas Moura

A novela entre São Paulo e Lucas Moura pela renovação do jogador segue ativa durante o pós-temporada; atual vínculo do camisa 7 vence neste mês

Redação Publicado em 18/12/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura, do São Paulo - Getty Images
Lucas Moura, do São Paulo - Getty Images

Lucas Moura ainda não decidiu se pretende seguir com a sua carreira no São Paulo ou explorar ‘novos ares’. Vale ressaltar que o tempo está correndo para ambas as partes, já que o contrato do jogador expira ao final do mês. O atacante está de férias, no entanto, segue em negociação com o Tricolor Paulista.

A intenção da diretoria é renovar com Lucas Moura antes de 2024. Na visão do presidente do Soberano, Julio Casares, o cenário é otimista para a permanência do atleta ‘made in Cotia’. Em entrevista ao repórter André Hernan, o mandatário revelou que tem entrado em contato diariamente com o jogador.

“Eu acredito que o contrato fica a cada dia mais próximo, porque vai ajustando uma questão aqui, outra ali, e sem açodamento. O Lucas ficou de férias, tá voltando pra SP. Em nenhum momento ficamos atrás para conversar. É uma decisão dele, da família e do São Paulo. O São Paulo quer, eu sinto que a família quer e vamos chegar”, revelou Casares.

PEÇA ESSENCIAL

Em outubro, o técnico do São Paulo, Dorival Jr, havia admitido que pretende ter o atacante no ano que vem: “Poder contar com um jogador desse nível, com a vontade que ele tem, o profissionalismo que ele apresenta… Vai ser fundamental que isso aconteça. Ele está em casa, sempre pontua isso. Agora, entre acontecer e um acerto final, é natural que tenha uma distância. É jogador pretendido por muitas equipes. Mas a primeira grande contratação do São Paulo vai ser a permanência do Lucas”.