Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Palmeiras: Odair vê time preparado para o clássico

Santos x Palmeiras é o clássico da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Odair Hellmann vê o Peixe preparado para encerrar o jejum

Gabriela Santos Publicado em 18/05/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O técnico Odair Hellmann, do Santos, vê o time preparado para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, 20, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols com o Bahia, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador do Peixe projetou o próximo compromisso da equipe.

Diante do rival paulista, o Santos vive um jejum de quase quatro anos sem vencer no clássico. A última vitória do alvinegro aconteceu em outubro de 2019. De lá para cá, são nove derrotas e dois empates.

“O elenco está preparado mentalmente, mas eu me preocupo fisicamente. O segundo tempo de hoje, pela proposta do Bahia de contra-ataque, tentamos criar a todo tempo e tem o perde-pressiona forte para não tomar contragolpe. O que mais preocupa é a parte física para manter intensidade e força. Estaremos preparados em termos de motivação e que dessa vez consigamos a vitória”, disse Odair.

“Temos a responsabilidade de buscar três pontos a cada jogo, dar ao máximo e é o que fazemos. Tivemos dificuldade contra linhas baixas hoje e estamos crescendo, evoluindo. Que coloquemos toda a força e melhora no sábado. É um grande jogo, o Palmeiras é muito forte, mas temos enfrentado jogos fortes. A equipe do Palmeiras é muito forte fisicamente e temos que estar prontos para isso. Estratégia, organização, mas perna e saúde. Acreditar na nossa qualidade e força aqui para vencer a partida”, completou.

O clássico entre Santos e Palmeiras está marcado para o próximo domingo, 20, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O alviverde é o vice-líder do Brasileirão, com 14 pontos e quatro a mais que o Peixe, sétimo colocado.