Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM POLÊMICA!

Santos: Willian Bigode admite ‘constrangimento’ com caso de criptomoedas

Em apresentação pelo Peixe, o atacante deu sua versão sobre o caso de criptomoedas, comentou o assunto e garantiu inocência

Redação Publicado em 12/01/2024, às 12h51 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian admite constrangimento com polêmica - Flickr Santos / Raul Baretta
Willian admite constrangimento com polêmica - Flickr Santos / Raul Baretta

De volta ao futebol paulista após alguns anos fora,Willian Bigode, o novo atacante do Santos, foi apresentado nesta sexta-feira, 12. Como era de se esperar, o jogador foi perguntado sobre o caso do golpe das criptomoedas, em que recomendou um investimento a seus ex-companheiros de Palmeiras, Gustavo Scarpa e Mayke.

"Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor", se limitou a dizer na oportunidade.

A versão de Willian é que ele também foi vítima do golpe, criado pela Xland Holding Ltda, mas pede foco dentro de campo para que a nova fase da carreira no Santos possa ter o mesmo sucesso que as outras nos rivais paulistas. Além disso, o jogador fez questão de afirmar estar com a cabeça tranquila.

"Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá (Santos), conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho", completou.

Willian Bigode em treinamento do Santos
Willian Bigode em treinamento do Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

O caso

Mayke e Scarpa moveram um processo contra Willian por um suposto golpe de R$ 10,4 milhões. Segundo os ex-companheiros de Bigode, o investimento foi realizado por indicação da empresa WLJC Gestão e Investimentos, que tem o novo jogador do Peixe como dono.