Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CLUBE NOVO!

Após golpe milionário, Willian Bigode troca de clube na Série A

Após polêmica e golpe milionário envolvendo Gustavo Scarpa, Willian Bigode deixa Fluminense e deve assinar com o Athletico-PR por empréstimo, até o final da temporada

Redação Publicado em 20/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode troca de clube após golpe milionário - Mailson Santana / Fluminense
Willian Bigode troca de clube após golpe milionário - Mailson Santana / Fluminense

Nesta segunda-feira, 20, o Athletico-PR anunciou a contratação de Willian Bigode, atacante que estava no Fluminense. Após polêmica com Gustavo Scarpa e Mayke envolvendo golpe milionário, o jogador deve assinar contrato com o Furacão por empréstimo, com duração de um ano.

Por meio de uma publicação no Twitter, o clube paranaense divulgou a contratação, de forma até inusitada. De acordo com o que foi divulgado, o atacante desembarca em Curitiba nesta terça-feira, 21, e terá que ser submetido aos exames médicos. Caso tudo seja regularizado, Willian poderá assinar o contrato de empréstimo com o Furacão.

Polêmica com Scarpa e Mayke!

Recentemente, Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Nottingham Forest, divulgou ter sofrido um golpe milionário por uma empresa indicada por Willian Bigode, ex-companheiro no clube paulista. Assim como o meio-campo, o lateral Mayke também foi enganado pela Xland e Soluções Tecnologia Eireli.

Willian ‘Bigode’ que atualmente joga pelo Fluminense, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a empresa de planejamento financeiro na qual ele é um dos donos, a ‘WLJC’. O motivo foi um golpe dado nos seus ex-companheiros de Palmeiras Gustavo Scarpa e Mayke, roubando dos dois jogadores quase R$ 11 milhões.

Willian Bigode comemorando gol pelo Fluminense (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)
Willian Bigode comemorando gol pelo Fluminense (Crédito: Mailson Santana / Fluminense)

De acordo com Willian, a empresa que é um dos sócios não fez parte do crime, já que não se trata de uma corretora, assim não poderia mexer no dinheiro investido pelos atletas. Além disso, o atacante ainda afirmou que também foi vítima de um golpe da ‘Xland e Soluções Tecnologia Eireli’, no valor de R$ 17,5 milhões.