Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Santos realiza mudanças no elenco e rescinde com jogador

No último dia da janela, Santos tenta se desfazer de algumas peças que estão fora dos planos, mas vem encontrando dificuldades para ter sucesso

Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h35 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue mudando o elenco para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue mudando o elenco para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

No último dia da janela de transferências, o Santos tenta resolver diversas pendências em relação ao elenco. Com muitos jogadores fora dos planos do técnico Fabián Bustos, a equipe vem optando pela liberação de algumas peças, mas outras devem permanecer no grupo, já que não foram procuradas por outros times.

Assim, o Peixe já definiu a situação do meia Luiz Henrique, que foi emprestado até o fim da Série B para o Novorizontino. No ano passado, o jovem chegou a receber oportunidades no time principal, mas não se destacou. Além dele, Alexandre Tam rescindiu o contrato com o clube e já não faz parte do elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

As informações são do site “Gazeta Esportiva”. Por ter muitas opções dentro do elenco, o Santos sabe que precisa se desfazer de alguns nomes para não causar problemas internos por conta da falta de oportunidades. Assim, o clube tem mais três atletas na mira de saída, mas vem encontrando dificuldades para encontrar interessados.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Musetti, o Peixe tem o desejo de negociar o volante Jobson e os atacantes Allanzinho e Tailson. Ambos estão fora dos planos do técnico Fabián Bustos, mas não encontraram novas possibilidades para o futuro da carreira. Dessa forma, o clube deve manter os três no elenco.

Vale destacar que o Peixe retorna à Vila Belmiro depois de longo período atuando fora de casa. Para se ter uma ideia, Fabián Bustos comandou o Santos em seis partidas, mas apenas uma foi realizada dentro de seus domínios. Assim, a equipe confia no apoio da torcida para somar os três pontos e seguir viva na disputa.

Santos treinando
Santos segue tirando peças do elenco (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 13, Santos x Universidad Católica marca a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após iniciar a disputa sem vitória, as equipes pisam no gramado para tentar se recuperar na tabela e buscar a única vaga disponível para as oitavas de final. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Santos precisa encerrar a má fase para aliviar a pressão vinda da torcida e voltar a vencer na temporada. Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos não soma três pontos há duas partidas e sabe que precisa triunfar na competição para seguir com chances de avançar à próxima fase.