Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Santos vence mais uma, se classifica e Carille admite: "Não esperava"

Após mais uma vitória do Santos no Paulistão, o técnico Fábio Carille, elogiou a atuação de seus jogadores e admitiu surpresa com boa campanha

Redação Publicado em 15/02/2024, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille comemora vitória e classificação no Paulista - Flickr Santos / Raul Baretta
Carille comemora vitória e classificação no Paulista - Flickr Santos / Raul Baretta

Foram três anos de queda precoce do Santos no Campeonato Paulista, mas na última quarta-feira, 14, o clube conseguiu garantir a volta ao mata-mata da competição em 2024. Após a vitória sobre o São Paulo, o técnico Fábio Carille elogiou sua equipe, mas admitiu ver outras à frente neste momento.

"Ainda há muito pela frente. Está muito bom e muito legal pelo elenco formado, mas Palmeiras e São Paulo estão à frente. Hoje, muitos priorizam a Copa do Brasil e o campeão é o São Paulo. Daqui a cinco rodadas, vamos chegar de igual para igual na semifinal e final, se passarmos pelo time do grupo", afirmou Carille na oportunidade.

Com 19 pontos entre os 24 possíveis, Fábio Carille admitiu que não esperava um início tão bom de temporada, diante de tanta desconfiança por causa do rebaixamento no último Brasileiro. Mesmo assim, o comandante citou nomes que o surpreenderam e garantiu que o clube irá brigar pelo título do Estadual.

"Desconfiança está passando, vamos ganhando confiança. A Vila vai estar lotada, torcida está comprando a situação. Jogadores surpresa até para mim, não sabia que João Schmidt iria colocar a camisa dessa forma, Pituca também. Eu gosto de título, cara, vamos brigar bastante por ele", completou o treinador.

Santos venceu o São Paulo pelo Paulistão
Santos venceu o São Paulo pelo Paulistão - Flickr Santos / Raul Baretta

Apenas cumprindo tabela e lutando pela melhor campanha da primeira fase, agora o Santos se prepara para os últimos quatro jogos. O próximo compromisso será contra o Novorizontino, no domingo, 18, às 16h (horário de Brasília), com a torcida esperando o aumento da fase positiva da equipe.