Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DE CASA!

Santos bate São Paulo fora de casa e dispara na liderança no Paulistão

Santos volta a vencer no Campeonato Paulista ao derrotar o São Paulo com gol de pênalti dentro do Morumbis, na capital do estado

Redação Publicado em 14/02/2024, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 14, o São Paulo recebeu o Santos, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Morumbis, o Peixe venceu por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que seria um Sansão e tanto para os torcedores. Com uma primeira etapa equilibrada, nenhuma das duas equipes conseguiu transformar as chances criadas em gols nos primeiros 45 minutos de bola rolando. No segundo tempo, Alfredo Morelos abriu o placar para o Peixe com um gol de pênalti.

Assim, com o resultado da partida, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo D, com um ponto a mais que Novorizontino e São Bernardo, que podem roubar a posição, enquanto o Peixe segue disparado no primeiro lugar do Grupo A, com 19 pontos. O próximo compromisso do São Paulo será diante do Bragantino, no sábado, 17. O Santos entra em campo novamente contra o Tigre do Vale, no domingo, 18.