Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS CARAS NOVAS!

Santos surpreende, leva torcida ao delírio e anuncia três reforços

Depois de finalizar todas as negociações, Santos aproveitou a vitória na Copa do Brasil para confirmar as novidades para a sequência da temporada

Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confirmou três novas peças para o elenco - Reprodução / One Football
Santos confirmou três novas peças para o elenco - Reprodução / One Football

Nesta quarta-feira, 12, o Santos surpreendeu os torcedores e anunciou três novos reforços para a sequência da temporada. Após finalizar as negociações com os jogadores do Água Santa, a equipe utilizou as redes sociais e confirmou as contratações do lateral Gabriel Inocêncio, do meia Luan Dias e do atacante Bruno Mezenga.

Vale destacar que Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga já haviam assinado contrato antes mesmo da final do Paulistão, Agora, o novo contratado foi Luan Dias, que tem 25 anos de idade e chega por empréstimo até o fim da temporada. Todos os reforços firmaram acordo apenas até o fim do Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana.

Luan Dias também tinha o Goiás como interessado, além de outros clubes da Série A. Todos eles enxergavam o jogador como uma boa opção para a temporada de 2023. A grande atuação do camisa dez na primeira partida da final do Campeonato Paulista aumentou ainda mais as especulações por sua contratação ao fim do torneio.

Procurando por reforços para a sequência da temporada, o Santos se deu bem e acertou duas novas contratações na última semana. De acordo com as informações do site "GE", o clube já havia firmado contrato com o lateral-direito Gabriel Inocêncio e com o centroavante Bruno Mezenga. Ambos chegaram ao time da Vila após a disputa da final do Paulistão.

Jogadores do Água Santa
Santos acertou duas contratações vindas do Água Santa (Créditos: Rebeca Reis / Ag. Paulistão / Flickr - Abner Dourado / EC Água Santa)

Vale destacar que Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga foram duas das peças que mais tiveram destaque na campanha do Água Santa. O primeiro tem 28 anos de idade e chega ao Santos para vestir a camisa mais pesada de sua carreira. Já o centroavante é mais experiente, tem 34 anos e chega para ser a sombra do titular Marcos Leonardo.