Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE NÃO!

Santos recebe negativa de Mano Menezes e parte para “plano B”

Após anunciar a demissão de Paulo Turra, o Santos já monta seus planos para contratar um novo treinador, mas já recebeu um “não” de Mano Menezes

Santos recebe negativa de Mano Menezes e parte para “plano B” - Getty Images
Santos recebe negativa de Mano Menezes e parte para “plano B” - Getty Images

Neste domingo, 6, o Santos anunciou a saída de Paulo Turra, que ficou a frente do clube por apenas sete jogos e conquistou uma vitória. Sendo assim, na busca por um novo treinador, o Peixe entrou em contato com Mano Menezes, mas, de acordo com o ‘Lance’, o ex-comandante do Internacional recusou a investida da equipe alvinegra.

A princípio, a proposta poderia ser atrativa para o treinador, que inclusive agradeceu o contato da diretoria santista, mas Mano está em negociações com uma equipe do Oriente Médio e não quis abrir negociações. Dessa forma, precisando tomar uma decisão o quanto antes, o Santos está disposto a partir para um “plano B”.

Segundo o ‘Lance’, o contato da diretoria santista não aconteceu neste domingo, 6, logo após o anúncio da demissão de Paulo Turra, mas na última semana, quando a saída do técnico já era avaliada. Até o momento, Mano Menezes era o único nome que era considerado como um consenso pelos dirigentes do Peixão.

Então, com a negativa da primeira opção, o Santos estuda alguns nomes como Rogério Ceni e Thiago Carpini, que já estavam em discussão antes mesmo da contratação de Paulo Turra. No entanto, além dos brasileiros, Diego Aguirre é uma opção que ganha força entre os dirigentes, sendo considerado como uma alternativa que gera menos discordâncias internas.

Paulo Turra antes de sua última partida no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Paulo Turra antes de sua última partida no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Segundo o ‘Lance’, o Santos ainda não entrou em contato com nenhum treinador após o “não” de Mano Menezes, mas a expectativa é que o clube alvinegro tenha mais atitude no mercado nos próximos dias. Vivendo momento de crise dentro de campo, o Peixe quer resolver essa pendência o quanto antes.