Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Santos recebe alerta importante de João Paulo antes da estreia

Nesta terça-feira, 05, Santos entra em campo para iniciar sua caminhada na Sul-Americana e teve a partida de estreia analisada pelo goleiro João Paulo

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h26 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confia no talento de João Paulo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos confia no talento de João Paulo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta terça-feira, 05, o Santos faz sua estreia na Sul-Americana e entra em campo ciente das dificuldades impostas pela competição. Com apenas uma vaga disponível para classificação dentro do grupo, a equipe encara o Banfield, da Argentina, e confia no talento do goleiro João Paulo para trazer bom resultado do país vizinho.

Na véspera da partida, João Paulo conversou com a TV oficial do Peixe e projetou a estreia da equipe na Sul-Americana. Capitão e grande líder técnico do elenco, o goleiro fez alerta importante para os demais jogadores, que sabem da dificuldade de buscar a liderança do grupo para garantir vaga na próxima fase.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nós já conversamos a respeito disso, da dificuldade que é classificar apenas um do grupo, então a gente sabe da importância que é a gente começar bem a competição. Trabalhamos muito para começar com uma grande vitória, pois isso vai nos ajudar bastante a conquistar o nosso objetivo que é a classificação”, disse João Paulo.

O professor Bustos passou várias coisas sobre a equipe deles, tivemos bastante tempo para poder se preparar e esperamos um jogo difícil. Como sempre é Brasil e Argentina, tem a rivalidade em campo, mas estamos preparados”, completou o goleiro do Santos, que se destaca há bom tempo por suas importantes defesas.

João Paulo no treino do Santos
Santos está pronto para a estreia na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Nesta terça-feira, 05, o Santos faz sua estreia na disputa da Sul-Americana depois de três semanas completas de treinamentos. Preparado para encarar o Banfield, da Argentina, o técnico Fabián Bustos já vem dando sua cara ao time santista e, por isso, decidiu escalar diversas novidades na escalação titular para a partida.

De acordo com as informações do jornalista Lucas Musetti, do "Uol", o Peixe vai manter o esquema com três zagueiros para a estreia diante do Banfield, mas uma das peças faz parte do pacote de novidades de Fabián Bustos. Após muitos treinos, o zagueiro Maicon vai ser titular na partida desta terça-feira, 05, ao lado de Bauermann e Kaiky.

Dessa forma, o Peixe vai entrar em campo para encarar o Banfield, da Argentina, na estreia da fase de grupos da Sul-Americana com: João Paulo; Eduardo Bauermann, Maicon e Kaiky; Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga. O esquema será o 3-5-2.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Lance”, o atacante Jhojan Julio está fora da estreia do Peixe na competição. Ainda sem estar registrado no BID da CBF, o jogador não pode entrar em campo para a primeira rodada da fase de grupos e já é desfalque certo para o técnico Fabián Bustos e para o elenco.

Vale destacar que Jhojan Julio começaria a partida contra o Banfield no banco de reservas. No entanto, o atacante seria opção importante para o segundo tempo, já que o Santos não conta com Marcos Leonardo e nem com Léo Baptistão. O primeiro cumpre suspensão, e o segundo se recupera de dores na panturrilha.