Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Santos visita o Banfield na Sul-Americana; veja onde assistir

Santos encara o Banfield pela primeira rodada do Grupo C da Sul-Americana, fora de casa; confira alternativas para a transmissão do confronto

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue treinamento para jogo da Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Santos segue treinamento para jogo da Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos terá nesta terça-feira, 5, às 19h15 (horário de Brasília), sua estreia na edição de 2022 da Sul-Americana. Indo visitar o Banfield na Argentina, a equipe brasileira teve duas semanas para poder se preparar, já que foi eliminada precocemente do Campeonato Paulista e teve mais tempo que os adversários.

As equipes entrarão em campo em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental, tendo como palco o estádio Florencio Sola, em Buenos Aires. Ambos os times fazem parte do Grupo C, que também conta com o Unión La Calera, do Chile, e a Universidad Católica, do Equador.

Canal - SportBuzz

O Banfield atualmente está sendo comandado por Diego Dabove, que promoveu um processo de reestruturação da equipe em sua chegada depois do desempenho bem abaixo das expectativas no ano passado. O time garantiu seu lugar na Sul-Americana depois da boa campanha na Copa da Liga Profissional de 2020, após disputar um lugar nos playoffs contra o Vélez Sarsfield

Do outro lado, o Santos não conseguiu sair da primeira fase do Campeonato Paulista, sendo eliminado de forma precoce da competição. Apesar disso, ter saído tão cedo assim do torneio deu ao técnico Fabián Bustos mais tempo para conseguir conhecer e preparar o elenco que terá nas mãos nos próximos compromissos.

Santos durante o treinamento
Santos durante o treinamento (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Contratado ainda enquanto o estadual estava acontecendo, pela primeira vez o comandante conseguiu contar com duas semanas livres para poder treinar o time. Além disso, ele ainda ganhou alguns importantes reforços que chegam na equipe da baixada com o objetivo de montar um time competitivo e ir em busca de títulos.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura da TV fechada, pela "Conmebol TV". No entanto, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.