Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos promove estreias e muda time titular para 'final' no Paulistão

Em situação delicada e perto do rebaixamento, Santos entra em campo ciente de que precisa da vitória para não se complicar ainda mais na temporada

Redação Publicado em 15/02/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para encarar o Santo André - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para encarar o Santo André - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 15, o Santos encerrou a preparação antes de encarar o Santo André. Sob pressão e perto do rebaixamento, a equipe de Odair Hellmann sabe que precisa da vitória de qualquer maneira. No momento, o time santista soma apenas nove pontos e é o lanterna do Grupo A, que ainda tem Inter de Limeira, Botafogo-SP e Bragantino.

Com a pressão nas costas para evitar o rebaixamento, o Peixe vai ter mudanças na escalação. De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", Lucas Lima e Daniel Ruiz vão estar no banco de reservas. Por outro lado, o zagueiro Joaquim deve ganhar uma chance entre os titulares e formar trio de defensores junto com Maicon e Bauermann.

Ainda segundo a publicação, o Santos vai contar com o retorno do lateral Felipe Jonatan, que ainda não estreou na temporada. Depois de sofrer com uma lombalgia, o jogador deve ficar à disposição de Odair Hellmann para substituir Lucas Pires, que está suspenso. No restante, o time da Vila pretende entrar em campo com o que tem de melhor.

Com o cenário relatado, o Peixe deve entrar em campo com a seguinte escalação para pegar o Santo André na nona rodada do Paulistão: João Paulo; Joaquim (Messias), Maicon e Eduardo Bauermann; Lucas Braga (Nathan), Dodi, Sandry e Felipe Jonatan; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos deve ter Lucas Lima no banco de reservas (Crédito: Reprodução / OneFootball)