Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS, REI!

Santos prepara homenagem para Pelé em duelo diante do Fluminense; confira!

Equipe alvinegra tem realizado diversas ações durante o aniversário do Rei do Futebol

Redação Publicado em 23/10/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé é ídolo do Santos - GettyImages
Pelé é ídolo do Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 23, Pelé completa 80 anos de vida. Na data, o ídolo tem recebido diversas homenagens de personalidades do esporte e de vários clubes do futebol brasileiro e mundial.

Porém, as honrarias não se encerrarão na data do aniversário. Neste domingo, 25, o Santos irá homenagear Pelé em seu uniforme. Diante do Fluminense, a equipe irá utilizar uma camisa especial para parabenizar o Rei do Futebol.

Além disso, o Peixe também irá utilizar a camisa listrada e os calções e meiões brancos. As cores serão usadas para relembrar a última partida de Pelé com a camisa do Santos, que aconteceu no dia 02 de outubro de 1974. 

Além das homenagens na partida, o Santos também realizou diversas ações ao longo desta sexta-feira, 23, para comemorar o aniversário de Pelé. Durante live nas redes sociais do clube, o ídolo agradeceu o carinho e bateu um papo com o atacante Marinho.

“Se eu pedisse algum presente a Deus, acho que me castigaria. Graças a Deus, ele tem me dado tudo”, agradeceu Pelé durante a live.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.