Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA FEITA!

Santos não contrata e recebe promessa ousada do presidente; entenda!

Santos precisa acelerar o planejamento para a próxima temporada e viu seu mandatário rebater as críticas dos torcedores e prometer novidades em breve

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue sem contratar para 2022 - GettyImages
Santos segue sem contratar para 2022 - GettyImages

Bastante devagar no mercado da bola, o Santos vem sendo muito criticado pelos torcedores devido à falta de contratações para a próxima temporada. Apesar da grave crise financeira, os amantes do clube não estão preocupados com a questão e querem novidades no elenco para o ano de 2022.

Diante de tantas reclamações e críticas, o presidente Andrés Rueda (65) decidiu quebrar o silêncio e comentar a busca do Peixe por novos reforços. Questionado sobre nomes como Alef Manga, Soteldo e Hyoran, o mandatário santista fez questão de negar todas as possibilidades citadas, mas fez uma promessa ousada à torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente está trabalhando, estamos procurando contratações pontuais, dentro do nosso orçamento, das nossas possibilidades. O Santos não tem limite de faixa salarial. Trabalhamos com a previsão de conseguirmos honrar com o contrato que firmamos. Tudo começa com o pedido da área técnica, que indica o setor que está carente”, contou Andrés Rueda em entrevista ao blog “Soul Santista”.

Toda nossa área executiva está trabalhando direto, indo atrás de jogadores. O pessoal pode ter calma que teremos surpresas, contratações, dentro das possibilidades do Santos. Jogadores que venham agregar, adicionar valor ao nosso time”, completou o dirigente.
Santos viu seu presidente rebater os torcedores (Crédito: Reprodução / Youtube / Santos FC)

Ainda na mesma entrevista, Andrés Rueda criticou a pressa da torcida do Santos pela chegada de reforços. Na visão do presidente, o clube não pode viver apenas de contratações e esquecer de renovações de contrato, por exemplo. Segundo ele, o Peixe vai ter momentos mais tranquilos em 2022.

Muitas vezes eu não entendo a ansiedade da torcida. Calma, gente. Contratamos nove jogadores esse ano. Renovar com Pirani, Sandry e Lucas Braga, para mim é contratação. Só não conseguimos renovar com o Marcos Leonardo. A gente tem um time forte, mais amadurecido e vai ser mesclado com contratações pontuais. Em 2022, vamos fazer um papel melhor", concluiu o dirigente.