Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos: Marcos Leonardo revela 'resenha' com Fabián Bustos

Marcos Leonardo, do Santos, ajudou Fabián Bustos a conseguir a vitória diante do Juventude na última terça-feira, 14, no estádio Alfredo Jaconi; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Marcos Leonardo ajudou Fabián Bustos a sair com a vitória no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC
Santos: Marcos Leonardo ajudou Fabián Bustos a sair com a vitória no Brasileirão - Ivan Storti/Santos FC

Santos, Marcos Leonardo e Fabián Bustos conseguiram tirar uma grande pressão em cima da equipe na última terça-feira, 14, diante do Juventude. Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, o Peixe demonstrou raça para conseguir a virada no estádio Alfredo Jaconie o artilheiro da equipe precisou de menos de 30 minutos para mudar o panorama da partida. 

Responsável pelo gol da virada, Marcos Leonardo não começou o confronto contra o Juventude entre os titulares. O atacante entrou na etapa final, chamou a responsabilidade e marcou um golaço para ajudar o Santos a conquistar os três pontos. Após a partida, em entrevista para o "Premiere FC", o artilheiro revelou que teve uma 'resenha' com Fabián Bustos antes de entrar no jogo. Segundo o atacante, ele já estava pronto para entrar antes mesmo do "professor" chamar. 

CANAL - SPORTBUZZ

Professor (Fabián Bustos) falou para eu aquecer por 15 minutos, para aquecer bem. E eu falei: "Já tô pronto, professor" (risos). Dar parabéns para a toda equipe que batalhou bastante todo o jogo. Foi mérito. Merecemos a vitória", destacou.

Marcos Leonardo ainda aproveitou para ressaltar a entrega que o elenco do Santos teve durante a partida contra o Juventude: "Agradecer a toda equipe que batalhou hoje. Jogo difícil. Precisávamos da vitória e batalhamos bastante. Grupo está de parabéns pela vitória. Todo jogador quer jogar e eu sou um deles. Quero sempre estar jogando, em campo, ajudando o Santos. Fico feliz, pude entrar, dar o meu melhor e ser premiado com o gol".

Marcos Leonardo marcou
Marcos Leonardo marcou mais uma vez em vitória do Santos no Brasileirão - Crédito: Getty Images

Vale destacar que Marcos Leonardo não entrou em campo entre os titulares, pois havia acabado de se apresentar da Seleção Brasileira sub-20, onde participou de todas as partidas. Para não haver um desgaste muito grande, o artilheiro ganhou menos de 30 minutos contra o Juventude, mas foi o suficiente para marcar e dar os três pontos para o Santos de Fabián Bustos.