Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos ganha reforços para Brasileirão, mas Bustos tem desfalques

O Santos ganhou reforços para o Brasileirão, mas Fabián Bustos vai ter alguns problemas para escalar a sua equipe na competição; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h12

Santos ganha reforços para o Brasileirão, mas Fabián Bustos tem problemas - Ivan Storti/Santos FC
Santos ganha reforços para o Brasileirão, mas Fabián Bustos tem problemas - Ivan Storti/Santos FC

O Santosganhou reforços para o Brasileirão, mas Fabián Bustos vai continuar com problemas para escalar o seu time contra o Juventude. Nesta terça-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, o Peixe tenta recuperar o caminho das vitórias, porém o confronto não deve ser dos mais fáceis, visto que as ausências serão muitas para a partida. 

Isso porque, Lucas Pires, expulso na última rodada, está suspenso e não poderá ajudar o Santos. Além disso, com problemas musculares, Madson e Léo Baptistão são outros dois desfalques para Fabián Bustos no Brasileirão. Fora os três, o zagueiro Kaiky também não foi relacionado para o jogo e não poderá ajudar o Peixe no confronto diante do Juventude. 

Canal - SportBuzz

Mesmo com os quatro desfalques, que são importantes para o Santos, Fabián Bustos vai ter o retorno de uma peça fundamental para o seu elenco. Após fazer um grande torneio internacional pela Seleção Brasileira sub-20, Marcos Leonardo retornou para a Vila Belmiro e vai ser titular diante do Juventude. O centroavante é o artilheiro da equipe na temporada de 2022. 

Além da volta do centroavante, Jhoan Julio é outro nome que vai ficar à disposição de Fabián Bustos. O equatoriano ficou de fora dos últimos jogos devido a problemas físicos, mas se recuperou e poderá ajudar o Peixe diante do Juventude nesta rodada do Brasileirão. Vale destacar que o Santos não vence no Campeonato Brasileiro há seis rodadas. A última foi no dia oito de maio, contra o Cuiabá. 

Santos em ação
Fabián Bustos em ação durante o último treino do Santos antes do confronto diante do Juventude (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Uma provável escalação do Santos para o confronto diante do Juventude nesta terça-feira, 14, pela 12ª rodada do Brasileirão é: João Paulo; Auro, Eduardo Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Sandry, Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo; Jhojan Julio (Ricardo Goulart), Marcos Leonardo (Angulo) e (Rwan Seco) Lucas Braga.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!