Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÕES!

Santos enxuga elenco e negocia três jogadores; veja quem saiu!

Além de seguir buscando novos jogadores, Santos vem 'limpando' o elenco depois de afastar alguns atletas por questões disciplinares

Guilherme Assumpção Publicado em 08/08/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue mudando o elenco para a sequência da temporada - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos segue mudando o elenco para a sequência da temporada - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Além de seguir buscando reforços para a temporada, o Santos também vem resolvendo algumas questões internas do elenco. Por problemas disciplinares, o clube afastou três jogadores e passou a esperar propostas por eles. E o terceiro e último atleta afastado já definiu seu futuro. Assim, o lateral Nathan foi negociado com o futebol português.

De acordo com as informações do site "GE", Nathan já se acertou e preparou a viagem para assinar contrato com o Famalicão. O acordo girou em torno de um empréstimo válido por uma temporada. Vale lembrar que o lateral-direito foi afastado pelo Peixe após ser flagrado por torcedores na saída de uma balada.

Além dele, o Santos também emprestou o atacante Bruno Marques ao Marítimo, de Portugal. O acordo também girou em torno de um empréstimo válido por uma temporada. O contrato dos dois jogadores emprestados foi assinado com validade até junho do ano que vem.

Para fechar a lista de negociações, o atacante Deivid Washington foi vendido ao Chelsea pelo valor de R$ 80,4 milhões. Se atingir os bônus previstos em contrato, o jovem pode render mais R$ 20 milhões aos cofres santistas. Aos 18 anos, Deivid despertava interesse de diversos clubes europeus. Ele já foi sondado pelos espanhóis Atlético de Madrid e Real Madrid.

Deivid Washington, destaque do Santos
Deivid Washington, destaque do Santos (Crédito: Raul Baretta/ Santos / Flickr)