Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos revela escalação para enfrentar o América-MG!

Com chance de assumir a liderança, Santos está escalado para a disputa da terceira rodada do Brasileirão e vai para campo com algumas mudanças

Redação Publicado em 24/04/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para entrar em campo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para entrar em campo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na tarde deste domingo, 24, o Santos entra em campo para mais uma rodada do Brasileirão e já está escalado para enfrentar o América-MG a partir das 16h (horário de Brasília). Por meio das redes sociais, o técnico Fabián Bustos revelou os onze jogadores titulares para a partida e optou por promover algumas mudanças importantes.

Depois da péssima atuação diante do Coritiba na Copa do Brasil, o treinador decidiu retornar com a dupla de volantes que vinha sendo escalada. Dessa forma, Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo começam o jogo entre os onze. Além disso, o Peixe vai encarar o América-MG sem a presença de Ricardo Goulart, que fica no banco de reservas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com as mudanças relatadas e pronto para mais um desafio no Brasileirão, o Santos vai encarar o América-MG com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Em caso de vitória por três gols de diferença, o Peixe assume a ponta do Campeonato Brasileiro ao chegar nos sete pontos e superar o Atlético-MG no critério de desempate. Se vencer por outro placar, a equipe da Vila iguala sua pontuação com o Galo, mas fica com a segunda posição na tabela do torneio nacional deste ano.

SANTOS ENTRA EM CAMPO!

Santos x América-MG dá sequência na terceira rodada do Brasileirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que começaram bem na competição. O Peixe já soma quatro pontos, com uma vitória e um empate, e o Coelho conquistou três, após perder o primeiro jogo e vencer o outro. Além disso, a equipe paulista não vence os mineiros desde o Brasileirão de 2018.

O Santos vem fazendo uma temporada delicada. Depois de uma péssima campanha no Paulistão, o time espera viver dias melhores no Campeonato Brasileiro e, por enquanto, tudo vem caminhando bem. Sob o comando de Fabián Bustos, o time empatou com o Fluminense, na primeira rodada, e venceu o Coritiba na segunda.

Já o América-MG faz uma temporada histórica para o clube apenas pelo fato de estar disputando a Libertadores pela primeira vez. O time começou o Brasileirão perdendo para o Avaí, por 1 a 0, mas goleou o Juventude, por 3 a 1, na última rodada. Além disso, pela Copa do Brasil, o time de Vágner Mancini derrotou o CSA.

Goulart em ação no treino do Santos
Santos decidiu deixar Ricardo Goulart entre os reservas (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)