Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Santos define data de estreia para Ricardo Goulart; confira!

Com pressa, Santos tenta acelerar o início dos treinamentos junto com o meia-atacante para ter a presença do camisa dez nas próximas semanas

Redação Publicado em 12/01/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer colocar Ricardo Goulart em campo - Reprodução / Youtube / Santos TV
Santos quer colocar Ricardo Goulart em campo - Reprodução / Youtube / Santos TV

Reforço de peso no Peixão! No final da tarde desta terça-feira, 11, o Santos encerrou o mistério em torno das especulações e confirmou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. Aos 30 anos de idade, o jogador chega como grande novidade para a temporada e já é um dos mais queridos pelos torcedores.

Por meio das redes sociais, o Peixe brincou com a passagem de Ricardo Goulart pelo futebol chinês e manteve alguns minutos de mistério em torno do anúncio oficial. No entanto, a demora não durou muito e a confirmação foi feita. Goulart vai ser jogador do clube paulista e assinou contrato até o fim de 2023.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tudo já anunciado, o Santos passou a projetar uma data de estreia para Ricardo Goulart nesta temporada. Por ter perdido partes dos primeiros treinamentos, o meia-atacante deve intensificar os trabalhos a partir desta quinta-feira, 13, e já estar em campo na estreia do clube em 2022, pelo Paulistão.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a comissão técnica do Peixe ainda vai avaliar os resultados dos exames feitos por Ricardo Goulart para definir quais trabalhos serão feitos com o jogador. Porém, a previsão segue sendo a mesma: estreia no dia 26 de janeiro contra a Inter de Limeira.

Santos quer colocar Ricardo Goulart em campo (Crédito: GettyImages)

SANTOS E O ACERTO!

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos foi atrás de Ricardo Goulart para ser o seu principal nome do time. A ideia é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que a diretoria pretende fazer ao longo da temporada.

Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vai faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do Clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada", disse Ricardo Goulart ao site do Santos.