Sportbuzz
Testeira

Santos x Chapadinha brigam por vaga na terceira fase da Copinha

Invicto até aqui na Copinha, o Santos chega diante do Chapadinha com o objetivo de manter o aproveitamento conquistado nas primeiras fases da competição

Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h56

Santos e Chapadinha entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação
Santos e Chapadinha entram em campo pela Copinha - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 12, o invicto, e dono de 100% de aproveitamento até na Copinha, o Santos encara o Chapadinha, do Maranhão, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O objetivo é simples: se classificar para a terceira parte da competição.

Do outro lado, o Chapadinha também está invicto na Copinha, mas venceu somente um jogo e empatou os outros dois, diferentemente do adversário, que superou seus oponentes nas três oportunidades. A equipe do Maranhão terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo 7, com cinco pontos, ficando atrás do Nova Iguaçu.

Canal - SportBuzz

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "SporTV". No entanto, como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real, assim como os cartões e substituições.

Prováveis escalações

Jogadores do Santos comemorando na Copinha antes de pegar o Chapadinha (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC / Flickr

 

Para a partida válida pelo mata-mata do torneio de juniores, o Santos vai apostar suas fichas no jovem e bombado trio de ataque, que nesta edição da Copinha já contou com três gols do artilheiro Rwan, dois da promessa Weslley Patati, e os outros dois marcados por Lucas Barbosa.

Dessa forma, o técnico Elder Campos deve entrar em campo às 19h (horário de Brasília), nesta quarta, diante do Chapadinha com os seguintes jogadores na vaga de titulares na equipe santista: Diógenes, Sandro, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Rwan e Lucas Barbosa. 

Do outro lado, é provável que o Chapadinha dê bastante trabalho para a equipe santista, já que chegou até aqui na competição, e o objetivo é continuar indo cada vez mais longe. Para isso, a equipe que deve iniciar o confronto será composta por: João Gabriel, Marlon, Carlos, Gustavo, Joelberth, Inglison, Ryan, Pedro, Leandro, Vitor Manoel e Mateus


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!