Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da bola: Santos desiste de "pacote" do São Paulo

Ativo no mercado da bola nesta semana, o Santos estava interessado numa dupla do São Paulo, mas parece ter perdido o interesse na negociação; confira os detalhes!

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue ativo no mercado da bola, mas não chegou a um acordo com o São Paulo - GettyImages
Santos segue ativo no mercado da bola, mas não chegou a um acordo com o São Paulo - GettyImages

O Santos está ativo nesta semana e tem agitado o mercado da bola. Na última terça-feira, 11, o Peixe anunciou a chegada de Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann e também de Ricardo Goulart, porém a equipe alvinegra se frustrou nesta quarta-feira, 12, depois de receber uma negativa em relação a possibilidade de contratar uma dupla do São Paulo

Os nomes da vez na Vila Belmiro eram o de Pablo e também de Vitor Bueno. Os dois entraram na mira do Santos e o Peixe tentou dar sequência para as negociações, mas elas não parecem ter avançado da maneira que o clube esperava. De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, da "TNT Sports" e também do site "Globo Esporte", as conversas não caminharam bem. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Começando por Pablo, segundo o que foi divulgado pelo dois veículo, o jogador não se mostrou empolgado com a possibilidade de defender as cores do Santos. O Peixe entendeu que o atleta não estava disposto a jogar na Vila Belmiro, o negócio não avançou e sua chegada ao clube alvinegro está praticamente descartada. 

O Santos, por sinal, havia chegado num acordo por Pablo com o São Paulo e estava na fase de convencer o atleta a jogar pelo clube da Baixada. No entanto, o atacante não demonstrou grande interesse em se mudar para o Peixe e as negociações praticamente foram descartadas pelo time de Fábio Carille. 

Santos acerta empréstimo com São Paulo e espera resposta de Pablo (Crédito:GettyImages)

Sobre Vitor Bueno, a possibilidade do meia-atacante retornar a Vila Belmiro foi divulgada nesta quarta-feira, 12, porém o Santos parece também ter descartado a contratação do jogador. Lembrando que a dupla do São Paulo já foi alvo de outros clubes durante esse mercado da bola, mas as negociações pelos dois não avançaram e eles devem seguir no Morumbi em 2022. 

Pablo foi o artilheiro do São Paulo na última temporada, porém continuou sendo questionado pela torcida e não faz mais parte dos planos de Rogério Ceni. O mesmo serve para Vitor Bueno, que não agrada aos torcedores e viveu momentos irregulares com a camisa do time paulista durante sua passagem pelo Morumbi.