Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUDINHA DO PEIXE!

Santos decide ajudar e tira Serginho Chulapa da prisão; entenda!

Com grande história no futebol brasileiro, Serginho Chulapa foi preso e levado para a delegacia após não pagar pensão alimentícia

Santos ajudou Serginho Chulapa a sair da prisão - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr
Santos ajudou Serginho Chulapa a sair da prisão - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr

Ídolo e ex-auxiliar do Santos, Serginho Chulapa foi preso na última terça-feira, 12. De acordo com o site "Trivela", ele estava em um posto de gasolina quando foi reconhecido por um policial que fazia o patrulhamento de rotina. O ex-jogador brasileiro foi abordado e recebeu voz de prisão por não pagar pensão alimentícia.

Serginho Chulapa foi levado para a Central de Polícia Judiciária. Lá, o ex-auxiliar teve a prisão confirmada e foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça. E foi aí que o Santos entrou no caso. Chulapa faz parte do quadro de ídolos eternos do Peixe. Todos os nomes presentes na lista recebem um valor fixo por mês, mais premiações por presenças em eventos.

Ao saber dos problemas financeiros de Serginho Chulapa, o Santos antecipou um dos valores, o que permitiu com que ele fosse liberado pela polícia. De acordo com o site "GE", a dívida girava em torno de R$ 25,8 mil. Até o momento, a defesa do ídolo santista não se pronunciou a respeito do caso envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia.