Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo e ex-auxiliar do Santos, Serginho Chulapa é preso; entenda o motivo!

Com grande história no futebol brasileiro, Serginho Chulapa foi levado para a delegacia e colocado à disposição da Justiça de Santos

Serginho Chulapa faz parte do time de ídolos eternos do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr
Serginho Chulapa faz parte do time de ídolos eternos do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa foi preso na na última terça-feira, 12. De acordo com as informações do site "Trivela", ele estava em um posto de gasolina quando foi reconhecido por um policial do patrulhamento de rotina. O ex-jogador brasileiro foi abordado e recebeu voz de prisão por não pagar pensão alimentícia .

Ainda segundo a publicação, Serginho Chulapa foi levado para a Central de Polícia Judiciária. Lá, o ex-auxiliar do Santos teve a prisão confirmada e foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça. Até o momento, a defesa do ídolo santista não se pronunciou a respeito do caso envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia.

Vale destacar que Serginho Chulapa não é mais auxiliar fixo do Santos. Desde agosto do ano passado, ele deixou o cargo e passou a integrar o time de ídolos eternos do clube. Por fazer parte da seleta lista, o nome marcante da história do Peixe ganha um valor fixo mensal e mais um por participação em eventos representando o time da Vila.