Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Santos celebra aniversário de 109 anos, aproveita para lançar nova camisa e recebe mensagem de Neymar: "O maior de todos"

Outros ídolos da história do Santos também se manifestaram no aniversário da equipe da baixada

Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos lança vídeo de aniversário - Reprodução/Twitter
Santos lança vídeo de aniversário - Reprodução/Twitter
Nesta quarta-feira, 14, o Santos comemora seu aniversário de 109 anos e como homenagens, recebeu diversos vídeos e mensagens de jogadores, ex-jogadores e até mesmo os clubes brasileiros que se lembraram data especial.
Um dos ídolos que tirou um tempinho para parabenizar o clube foi Neymar, que enviou um vídeo para o time que ele chama de "O maior de todos" e que foi responsável por lançar o atacante no mundo do futebol e atingir grandes números.
"109 anos de história, 109 anos de Santos Futebol Clube, um clube que faz parte da minha vida, faz parte da minha história. Um clube que me criou para o mundo do futebol. Tenho a honra de fazer parte dessa história do Santos. Desejo tudo de bom, que a gente possa continuar sendo o maior de todos", disse Neymar no vídeo.
Outros ídolos do Santos também se manifestaram no aniversário do clube como foi o caso do atacante Rodrygo e do ex-volante Renato.
A nova revelação do clube, o atacante Ângelo também postou uma mensagem, dizendo que nem todos podem ter o orgulho de serem santistas.
O Santos também republicou as frases de aniversário em sua conta oficial no Twitter e por lá, recebeu mensagens de carinho de clubes brasileiros como a PortuguesaSantista, Chapecoense, Monaco e Cruzeiro, por exemplo.
A equipe santista ainda aproveitou a data para lançar a campanha dos novos uniformes do clube.
Com o cantor Supla estrelando o vídeo e a temática de raio, o Santos mostrou a prévia dos modelos feitos em parceria com a fornecedora de material esportivo e que em breve devem estar à disposição dos torcedores.
Justamente por ser um conhecido clube formador de estrelas, a torcida geralmente fala que no Santos, um raio cai muitas vezes no mesmo lugar, fazendo alusão a quantidade de grandes jogadores saíram da Vila Belmiro.
Confira o vídeo: