Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com reservas, Santos empata com Botafogo-SP no Campeonato Paulista

Após o jogo, Ariel Holan analisou o desempenho dos jovens jogadores do Peixe

Redação Publicado em 11/04/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Botafogo-SP duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos e Botafogo-SP duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Na noite do último sábado, 10, Santos e Botafogo-SP se enfrentaram na retomada do Campeonato Paulista. Em partida válida pela nona rodada do torneio, as equipes fizeram jogo bastante lento e sem grandes emoções.

Com um primeiro tempo de mais qualidade, o Botafogo-SP criou as melhores oportunidades, mas parou na ótima atuação de John. Com um time totalmente reserva, o Santos encontrou mais dificuldades para criar.

Já no segundo tempo, o Santos foi quem teve as melhores chances, mas também pecou nas finalizações. Assim, o placar se manteve em zero a zero. Com o empate, o Peixe chegou aos seis pontos. Já o Botafogo-SP somou apenas o segundo ponto no torneio.

Logo após o jogo, Ariel Holan concedeu entrevista coletiva e analisou o empate e a atuação dos jogadores do Santos. Para ele, os reservas conseguiram desempenhar o estilo de jogo proposto pela comissão técnica.

Mantivemos também o ritmo de jogo os 90 minutos, creio que tivemos a posse, pudemos ir crescendo, dominado o rival à medida que fomos jogando. Sofremos muitas faltas, algumas agressivas, outras nem tanto... por isso reforço que o time jogou bem com a bola, e que talvez nos faltou um pouco mais nos últimos metros do campo”, avaliou Holan.