Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Santos apresenta Furch como novo reforço, que admite: "Oportunidade"

O Santos apresentou mais um reforço para o restante da temporada de 2023, sendo ele Julio Cesar Furch, que falou sobre a oportunidade e Marcos Leonardo

Santos apresentou Julio Furch - Flickr Santos/ Raul Baretta
Santos apresentou Julio Furch - Flickr Santos/ Raul Baretta

O Santos apresentou mais um de seus reforços à imprensa nesta quarta-feira, 26. Desta vez foi o centroavante argentino Julio Cesar Furch, que chegou vindo do Atlas, do México, e falou sobre como recebeu o convite do Peixe, e Marcos Leonardo, quem elogiou e garantiu que pode fazer dupla de ataque se Paulo Turra decidir assim.

"O convite foi muito legal. O torneio no México já tinha começado. Meu empresário comentou e nem pensei. É uma oportunidade única em minha carreira. Acho que o Santos é uma força muito grande para jogar e estou muito agradecido. Não hesitei em nenhum momento vir para o Santos", falou o jogador que deixou o México após oito anos e meio.

Além do Atlas, já citado anteriormente, Furch também atuou pelo Tiburones Rojos e pelo Santos Laguna no país do Caribe. Fora dele, tem passagens somente por equipes argentinas, como Arsenal de Sarandí e San Lorenzo. Na sequência da entrevista ele comentou sobre a possibilidade de jogar junto com Marcos Leonardo.

"O Marcos Leonardo é um bom centroavante, é importante para o time. Posso jogar com outro companheiro com as características dele. Agora, no México, eram praticamente dois centroavantes. Creio que o Marcos não é tanto de ficar na área e pode ser uma boa complementação se jogarmos juntos", completou.

Furch em ação pelo Atlas
Furch em ação pelo Atlas / Créditos: Getty Images

Além disso, Furch também falou sobre suas principais características, citando a bola aérea e a associação com jogadores que vem de trás. Já regularizado pelo BID da CBF, o argentino já estará à disposição do técnico Paulo Turra para o jogo do próximo sábado, 29, contra o Fluminense, no Maracanã.