Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Santos: Após preleção histórica, Alison projeta decisão com o Boca: "Momento mais importante da minha carreira"

Volante ficou conhecido por suas palavras fortes antes da partida na La Bomboneira

Redação Publicado em 13/01/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison, volante do Santos - GettyImages
Alison, volante do Santos - GettyImages

Dono de uma preleção que entrou para a história do Santos, o volante Alison comentou em entrevista para a TV oficial do clube, no Youtube, detalhes sobre o que espera da decisão contra o Boca Juniors.

Focado no objetivo de garantir uma vaga na finalíssima da Libertadores da América e enfrentar o Palmeiras, no Estádio do Maracanã, o jogador classificou o momento como o mais importante da sua carreira. 

"É o momento mais importante da minha vida, profissionalmente falando. É um momento especial, é um momento único. A gente enfrentou muitas dificuldades nessa temporada. Ter a oportunidade de buscar a vaga em uma final de Libertadores, em um jogo grande, importante para a história do clube é especial”, disse ele. 

Sobre o vídeo pré-jogo contra os argentinos, na La Bomboneira, Alison deixou claro que as palavras usadas foram do momento e de coração, o que traz mais emoção ao discurso. 

“Nas preleções, boa parte eu planejo o que eu vou falar, mas tem coisa que sai na hora. É um momento que eu busco animar os companheiros, motivar. Eu uso para isso. Procuro sempre lembrar que a gente está em um clube grande, jogando competições importantes e que a gente não pode deixar essas oportunidades passarem. Tento passar isso para meus colegas para a gente entrar o mais ligado possível no jogo”, enfatizou. 

Santos e Boca Juniors voltam aos gramados nesta quarta-feira, 13, às 19h15, na Vila Belmiro. O jogo de ida terminou em 0 a 0.