Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Santos anuncia novo reforço e agita mercado da bola; veja quem é!

Com mais de cinco nomes contratados, Santos ainda não ficou satisfeito e prometeu buscar mais novidades para o grupo de Paulo Turra

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos anunciou a chegada de Nonato - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos anunciou a chegada de Nonato - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Mesmo com a janela de transferências fechada, oSantos tem sido muito ativo no mercado da bola. Assim, o clube anunciou mais um reforço para o seu elenco. Desta vez, o meio-campista Nonato é o nome que acertou com o clube paulista. Ele chegou por empréstimo até o meio do ano que vem e assinou contrato nesta sexta-feira, 04.

Com boas passagens por Internacional e Fluminense, Nonato pertencia ao Ludogorets, da Bulgária, e acertou as bases salariais com o Santos antes do fim da janela de transferências. De acordo com o site "GE", o anúncio oficial feito posteriormente apenas por conta dos exames médicos e da assinatura do contrato. Tudo isso aconteceu antes deste final de semana.

Mesmo com cinco reforços contratados, o Santos está de olho em mais alguns nomes para reforçar o seu elenco. Desta vez, o alvo é o meio-campista Roberto Pereyra, ex-Juventus. As conversas entre as partes duram mais de um mês e ainda parecem distantes de um desfecho.

De acordo com as informações do site "GE", Roberto Pereyra ainda não respondeu a proposta enviada pelo Peixe. Com bastante relevância no mercado europeu, o argentino entrou na mira também de outros clubes. Dessa forma, a concorrência vem sendo o principal entrave para que as conversas tenham um final feliz para os santistas.

Alvo do Santos, Roberto Pereyra em ação pela Udinese
Santos segue interessado no meia Roberto Pereyra (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo a publicação, o Santos não vai desistir da contratação de Roberto Pereyra antes que uma resposta seja enviada. Contudo, o clima na diretoria é de frustração e desconfiança por conta da demora do jogador em responder o interesse. Aos 32 anos, o meio-campista está livre no mercado da bola desde que deixou a Udinese, da Itália.