Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Santos abre vantagem, tem Uribe expulso e sofre virada incrível do Novorizontino no Paulistão

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, na Arena Corinthians

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 17h00 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino x Santos - Transmissão Premiere - 26/07/2020
Novorizontino x Santos - Transmissão Premiere - 26/07/2020

Neste domingo, 26, o Campeonato Paulista encerrou sua fase de grupos com diversos jogos eletrizantes. Restavam apenas poucas vagas para as quartas de final e todos os confrontos da fase mata-mata já foram definidos.

O confronto entre Santos e Novorizontino era um dos mais tranquilos em relação aos demais jogos. Ambas equipes já não tinham ambição no torneio e apenas cumpriam tabela. Contudo, o jogo foi muito animado e com diversas variações no placar.

No primeiro tempo, Marinho arrancou em velocidade e finalizou de fora da área. Um petardo e gol do Santos. A partida foi para o intervalo com a vantagem para o Peixe, que fazia bom jogo na Arena do Timão.

Logo no ínicio do primeiro tempo, Marinho apareceu novamente em contra-ataque e marcou o segundo gol do jogo. Porém, aos seis minutos, Uribe deu entrada desproporcional e foi expulso de maneira direta pelo juiz.

A partir daí, o jogo mudou completamente de figura. Aos 12, Cléo Silva chutou firme e diminuiu o placar. Aos 16, o juiz assinalou pênalti, inexistente, e o Novorizontino empatou o duelo após cobrança de  Guilherme Queiroz.

Após a expulsão de Uribe, o Santos se perdeu completamente no jogo e acabou sofrendo a virada aos 35 minutos. Batista subiu sozinho e deixou o Novorizontino em vantagem.

Com o resultado, o Santos terminou a fase de grupos na liderança do grupo A ao somar 16 pontos. O adversário do Peixe será a Ponte Preta, em casa, nas quartas de final da competição.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.