Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Santos pode perder importante peça do elenco após consulta de time europeu; entenda situação!

Clube vive momento muito conturbado e precisa de recursos para sanar dívidas com os jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tailson tem apenas 21 anos - GettyImages
Tailson tem apenas 21 anos - GettyImages

O Santos vive um momento de muitas incertezas sobre o futuro por conta dos problemas financeiros e de relacionamento entre o presidente José Carlos Peres e o elenco alvinegro. Com as ações na Justiça de Everson e Sasha, o grupo de jogadores do Peixe vive um período de incógnita.

Além das possíveis saídas do goleiro e do atacante, o Santos pode perder mais uma importante peça do elenco. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Midtjylland, da Dinamarca, demonstrou interesse na contratação do jovem Tailson.

Ainda segundo a publicação, o clube dinamarquês consultou a situação do atacante e questionou qual modelo de negócio seria ideal para o Santos, que ainda não respondeu a consulta do Midtjylland.

Vivendo grave crise financeira, o Santos já deixou claro que precisa vender jogadores para sanar todas as dívidas com o elenco e evitar novos processos na Justiça. Com apenas 21 anos, Tailson teve algumas oportunidades na temporada passada.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o atacante foi um dos únicos Meninos da Vila que receberam oportunidades no time profissional. Revelado nas categorias de base, o jogador não vem tendo a mesma sequência neste ano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.