Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Santos não cumpre acordo e dívida por compra de Soteldo atinge valor milionário; saiba mais!

Atacante venezuelano foi comprado junto ao Huachipato, do Chile

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo é o grande craque do Santos - GettyImages
Soteldo é o grande craque do Santos - GettyImages

Vivendo momento muito conturbado nos bastidores, o Santos tenta blindar seu elenco para que o desempenho dentro de campo seja agradável e com qualidade. Principal nome do time, o atacante Soteldo tem feito a diferença nos jogos do clube.

Contratado no início do ano passado, Soteldo estava no Huachipato, do Chile, e foi uma das indicações de Jorge Sampaoli ao Santos. Na época, o Peixe pagou cerca de três milhões de dólares - R$ 15 milhões na cotação atual – mas acabou não depositando o valor estabelecido.

As informações são do site Gazeta Esportiva. Além disso, o Santos entrou em contato com o Huachipato e prometeu pagar outros seis milhões de dólares, já que recusou a oferta do Atlético-MG no início do ano.

Agora, o valor total da dívida gira em torno de R$ 57,5 milhões e é mais uma pendência que deve ser resolvida pelo Santos, que já está proibido de registrar novos jogadores por valores devidos em negociações de atletas.

Apesar de tudo isto, o Santos ainda confia no acordo com o Huachipato, do Chile, que era favorável à venda de Soteldo ao Atlético-MG para conseguir receber algum valor pela venda do atacante venezuelano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.