Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Santo André x Santos: saiba onde assistir e veja as escalações

Santo André x Santos representa um dos jogos válidos pela nona rodada do Campeonato Paulista 2023; saiba onde assistir ao duelo do Estadual

Redação Publicado em 16/02/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santo André x Santos: saiba onde assistir e veja as escalações - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
Santo André x Santos: saiba onde assistir e veja as escalações - Raul Baretta/ Santos/ Flickr

Santo André x Santos marca um dos confrontos da nona rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2023. As equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira, 16, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. Os times brigam pela sobrevivência na competição.

Com 13 pontos somados até o momento, o Ramalhão ocupa a terceira colocação do Grupo D do Paulistão; o time está a um ponto do vice-líder São Bernardo. Já pelo Grupo A, o Peixe amarga na lanterna, com apenas cinco pontos, e briga contra o rebaixamento para a Série A2 do Estadual.

Após o compromisso desta quinta-feira, as equipes voltam a campo pela 10ª rodada do Paulistão no próximo final de semana. No domingo, 19 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), o Santos recebe a Portuguesa na Vila Belmiro. Mais tarde, a partir das 20h40, o Santo André visita o Ituano, no Novelli Júnior.

Prováveis escalações

Santo André: Lucas Frigeri; Pablo, Ednei, Matheus Mancini e Romário; Dudu Vieira, Moisés e Gerson Magrão; José Hugo, Gabriel Taliari e Léo Ceará. Técnico: Vinícius Bergantin.

Santos: João Paulo; Joaquim, Maicon e Eduardo Bauermann; Nathan, Sandry, Dodi, Lucas Lima e Felipe Jonatan; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann.

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos deve ter Lucas Lima no banco de reservas (Crédito: Reprodução / OneFootball)


Onde assistir

O duelo Santo André x Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista 2023, será transmitido ao vivo pelo Paulistão Play, plataforma de streaming, e pelo YouTube do Paulistão. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “Lance!” comentam a partida em tempo real. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo.