Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Sané faz golaço e Bayern de Munique vence Arminia na Bundesliga

O camisa 10 do Bayern de Munique foi o responsável pela vitória do time bávaro em cima do Arminia ; equipe de Sané segue líder da Bundesliga

Redação Publicado em 27/11/2021, às 15h25 - Atualizado às 16h22

Sané marcou um golaço na partida entre Bayern de Munique e Arminia - GettyImages
Sané marcou um golaço na partida entre Bayern de Munique e Arminia - GettyImages

O Bayern de Munique sofreu, mas conseguiu vencer o Arminia e se manter na liderança do Campeonato Alemão. Apesar de ter dominado o confronto todo, criado chances, carimbado a trave, os bávaros venceram apenas por 1 a 0. O responsável por ter dado a vitória para os donos da casa foi Leroy Sané, que acertou um lindo chute e foi importante no jogo. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Bayern de Munique teve dificuldades para marcar diante do Arminia. O clube bávaro, que possui peças importantes de fora devido a não vacinação contra a Covid-19, sentiu falta dos atletas e teve problemas no setor ofensivo. A equipe criou oportunidades, ofereceu perigo, mas o goleiro rival fez boas defesas. 

 

Para se ter ideia, o domínio do Bayern de Munique foi tão grande, que a equipe terminou a etapa incial com 80% de posse de bola. Mesmo dominando o confronto, os bávaros não encontraram muitas saídas para passar pela barreira montada pelo Arminia. Os visitantes se fecharam na defesa e, por mais que não tenham atacado, não sofreram tanto. 

Lewandowski teve algumas oportunidades para colocar a bola na rede, mas Ortega fez boas defesas. O Bayern de Munique sentiu falta de um meio de campo mais criativo e a bola, por muitas vezes, não chegou no campo de ataque. Quando ela caiu nos pés do polonês, ele não sou colocar para o fundo das redes. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O Bayern de Munique seguiu desesperado para conseguir a vitória diante do Arminia. A equipe da casa finalizou mais de 20 vezes para conseguir abrir o placar. Ortega fazia grandes defesas em chutes de Lewandowski e Sané, além disso a defesa da equipe visitante ficava bem postada na defesa e criava dificuldades para o funcionamento ofensivo dos bávaros. 

O gol do Bayern de Munique só foi sair aos 70 minutos. Leroy Sané, que era um dos destaques do time da casa na partida, chamou a responsabilidade, recebeu na entrada da área, fez grande jogada individual e finalizou. O camisa 10 acertou uma bomba de fora da área e sem chances para Ortega. 1 a 0 e liderança retomada na Bundesliga. 

Com a vitória, o Bayern de Munique chegou a 31 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Alemão. Os três pontos foram importantes para os bávaros, que irão enfrentar o Borussia Dortmund na próxima rodada da Bundesliga. O confronto ocorrerá no próximo sábado, 4, às 14h30, e pode gerar mudanças na ponta da competição. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!